Top Dicas dos Palestrantes da Feira do Empreendedor 4.0: Tecnologia Inspira Negócios

A Feira do Empreendedor de Mato Grosso do Sul é um dos maiores sucessos de todos os eventos promovidos pelo Sebrae. Idealizada para fomentar o empreendedorismo, o ambiente criado durante os três dias de Feira gera oportunidades de negócio, além de estimular o conhecimento e difundir o empreendedorismo como estilo de vida.

Em 2018, a Feira do Empreendedor surpreendeu em uma versão 4.0, com o objetivo principal de voltar o olhar dos empresários para a tecnologia.

Com o mote Feira do Empreendedor 4.0: Tecnologia Inspira Negócios, contou com diversos eventos paralelos, como palestras, consultorias, oficinas, workshops e painéis de discussão com nomes de referência para discutir como a tecnologia potencializa o trabalho e o universo do empreendedorismo.

Neste artigo reunimos algumas dicas de um dos principais palestrantes da Feira para ampliar o seu horizonte com relação aos negócios. Confira a seguir:

Dicas Palestra #02 : Lucia Haracemiv – DNA de Vendas

Fundadora e CEO da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas.
Ministrou a palestra “DNA de Vendas: Inovação em vendas na era do pós-Google

“A razão orienta, mas a emoção movimenta.”
Conheça seus números

Eles são a linguagem universal das vendas. Conhecendo os números da sua empresa você conseguirá planejar um processo de vendas mais eficiente.

Descubra onde você está errando

Entenda e analise as razões que estão levando o seu negócio a perder vendas. Quais as estratégias que não estão funcionando?

Marketing não é gasto

Pense em estratégias de marketing para as suas vendas, independentemente do segmento da sua empresa. O crescimento em escalada depende do marketing.

Vira o jogo quem possui tecnologia

A tecnologia é a veia da gestão e, consequentemente, do seu processo de vendas. Invista em ferramentas de automação de vendas.

Venda como ciência!

Melhorar a performance de vendas exige processos, boas ferramentas e a formação técnica e comportamental de seus colaboradores.

VEJA TAMBÉM: Dicas da Feira do Empreendedor 4.0 do Sebrae MS #1

Fonte: Feira do Empreendedor MS – Sebrae MS

Dicas da Feira do Empreendedor 4.0 do Sebrae MS #2

Deixe uma resposta