Separamos aqui algumas ferramentas de acesso remoto que podem ser usados para auxiliar o atendimento de nosso suporte:
1º AnyDesk (Recomendável)
O AnyDesk permite-lhe trabalhar remotamente onde quer que esteja. Sempre que tenha de aceder a um ecrã remoto, quer esteja na outra ponta do escritório ou do outro lado do mundo, pode usar o AnyDesk. Basta iniciar o ficheiro AnyDesk.exe descarregado e está pronto a começar.
Você pode baixar pelo site oficial ou diretamente daqui, clicando no botão abaixo:
2º TeamViewer
Inaugurada em 2005, a TeamViewer foca em tecnologias baseadas em nuvem para possibilitar suporte online e colaborar em tempo real em todo o mundo. Suporte remoto, acesso remoto e colaboração online não são meros chavões. Eles significam ajudar as pessoas, integrar melhor a tecnologia em nossas vidas e criar novas ideias.
Você pode baixar pelo site oficial ou diretamente daqui, clicando no botão abaixo:
3º VNC Open
Virtual Network Computing (ou somente VNC) é um sistema de compartilhamento gráfico de desktop que usa o Remote Frame Buffer protocol(RFB) para remotamente controlar outro computador. Através deste protocolo um usuário pode conectar-se a um computador remotamente, e utilizar as suas funcionalidades visuais como se estivesse sentado em frente do computador.
Você pode baixar pelo site oficial ou diretamente daqui, clicando no botão abaixo: