Gestão Administrativa e Automação Comercial – ERP/CRM

O Sistema Albatroz é um Software Integrado de Gestão Administrativa, ERP, CRM e Automação Comercial desenvolvido em ambiente gráfico no conceito Cliente/Servidor, utilizando o banco de Dados FireBird e relatórios em PHP para WEB, permitindo acesso remoto e interligação entre lojas com replicação de dados on line.

No mercado desde 1988, hoje ele vem sendo utilizado por mais de 1000 usuários, contando com uma experiente equipe de colaboradores para melhor atende-lo, com um setor exclusivo para suporte e uma equipe própria de assistência técnica.

O Sistema Albatroz é um software de desenvolvimento próprio com tecnologia avançada e o melhor custo benefício do mercado. O nosso sistema é um dos softwares mais completos, possuindo mais de 15 módulos, dentre eles Financeiro (Emissão de Boleto Layout Próprio), Controle de Estoque (Inventario, Produtos, Matéria-prima, etc.), Vendas (NF-e, NFs-e, NFc-e,TEF), Contabilidade Gerencial, Controle de Patrimônio, Folha de Pagamento, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM), Ordem de Serviço, SPED (Livros Fiscais), Compras com cálculo do preço de custo e formação do Preço de Venda (Mark-Up), Planejamento financeiro e Previsão Orçamentária. Também módulo para vendas via internet – Pedido Web para Tablets e Smarth Phones, integrado ao Sistema Albatroz de faturamento.

  •  Importação do XML;
  •  Histórico de Compras por Fornecedor;
  • – Análise das últimas compras;
  • – Sugestão de compra;
  • – Pedido de compra;
  • – Cotação de preço (orçamento de compra);
  • – Compra á vista, compra á prazo e devolução de compra.

  •  Tabela de preços;
  • – Extrato de Movimentação do Item;
  • – Relatório Itens abaixo do ponto mínimo;
  • – Relatório dos Itens sem venda no período;
  • – Balanço de estoque via leitor de código de barras;
  • – Relatório Físico Financeiro;
  • – Listagem para inventário (conferência).

  •  Mapa de Credores e Devedores;
  • – Extrato de Clientes e Fornecedores;
  • – Agenda de Pagamento e Recebimento;
  • – Livro de Duplicatas emitidas e recebidas
  • – Controle de Cartão de Credito/Débito, valor liquido 
    diário á receber;

  •  Emissão de holerite;
  • – Lançamento automático de salários e encargos;
  • – Lançamento de falta e de hora extra;
  • – Adiantamento quinzenal;
  • – Cálculo automático de Insalubridade, Periculosidade, INSS, IRRF, FGTS, Salário Família;
  • – Cálculo férias, 13º salário;
  • – Formulários (padrões).

  • – Montagem de Carga por Setor e Rota;
  • – Romaneio de carga;
  • – Boletim de entrega;
  • – Faturamento automático de todas as vendas 
    de uma determinada carga;
  • – Emissão do CT-e, MDF-e;
  • – Controle das despesas/receitas por transportadora.

  •  Consumo de matéria prima;
  • – Cálculo do custo de produção;
  • – Entrada no estoque do produto acabado;
  • – Formulação do produto e baixa automática da matéria prima;
  • – Geração do Bloco K do SPED.

  • – Cálculo da mercadoria ou produto;
  • – Formação do preço de venda – Mark Up;
  • – Extrato das contas de Despesas e Receitas;
  • – Extrato de Centro e Custo;
  • – Balanço por centro de custo;
  • – Rateio por centro de custos.

  •  Livro de ICMS de entrada, de saída e de apuração;
  • – Livro de IPI e livro de ISS;
  • – Livro de Registro de Inventário;
  • – Geração do Sintegra, SPED ICMS e SPED Contribuições.

  • – Registro dos contatos comerciais e financeiros;
  • – Agenda de visitas e novos contatos;
  • – Registro de Telemarketing, Pós-venda e SAC;
  • – Histórico do registro de contatos com Cliente/Fornecedor.

  •  Controle dos Caixas e Bancos;
  • – Fluxo de Caixa Próximos Dias;
  • – Conciliação Bancária;
  • – Demonstrativo do Fluxo Financeiro;
  • – DOAR (Demonstrativo de Origem e Aplicação de Recursos);
  • – Quitação (baixa) de contas á pagar/contas á receber.

  •  Totalização do Patrimônio por Tipo 
    (Veículos, Maquinas e equipamentos);
  • – Listagem para inventário com local e responsável;
  • – Análise das despesas e receitas por patrimônio;
  • – Controle de gastos com veículos, consumo médio e custo por Km rodado;
  • – Agenda de manutenção;
  • – Manutenção Preventiva;
  • – Manutenção Corretiva.

  • – Abertura de O.S;
  • – Lançamentos de peças e serviços;
  • – Controle de O.S. por status (Aberta, Aguardando
    Aprovação, Em execução, Fechadas e Entregues);
  • – Fechamento de O.S;
  • – Faturamento da OS com emissão da NFS-e integrada com a prefeitura.

  •  Previsão Orçamentária Geral e por centro de custo;
  •  Comparativo da previsão por regime de competência e caixa;

 

  • – Rotina de Backup e Restore automática para Nuvens;
  • – Cadastro de senhas com restrições de acesso e permissões.

  • – Emissão de CT-e;
  • – Emissão do manifesto MDF-e;
  • – Relatório dos CTes emitidos.

  • – Preparação de arquivo de remessa de títulos para cobrança;
  • – Baixa automática através do arquivo de retorno do banco.

  •  Histórico de Vendas por cliente;
  • – Demonstrativo de faturamento por forma de pagamento;
  • – Relatório de comissões sobre vendas realizadas ou liquidadas;
  • – Mapa de venda por rota, por vendedor e por cidades;
  • – Relatório de vendas acumuladas em quantidade e valores;
  • – Estatísticas de venda por prazo;
  • – Acompanhamento de cotas por vendedor;
  • – Clientes sem compras no período;
  • – Demonstrativo de margem de lucro.

  •  Curva ABC de faturamento por cliente;
  •  Curva ABC de compras por fornecedor;
  •  Curva ABC de faturamento por produto;
  •  Curva ABC de compras por produto;
  •  Curva ABC do estoque valorizado por saldo x custo ou preço de venda;
  •  Curva ABC das receitas e das despesas;
  •  Curva ABC do lucro em valor e do lucro em percentual.

  • – Remessa de dados para contabilidade e livros fiscais;
  • – Geração automática de SINTEGRA e GIA;
  • – Exportação e integração com software da contabilidade
    (Domínio, Prosoft, Exactus, SCI).

  •  Plano de Contas;
  • – Balancete de verificação;
  • – Demonstrativo de Resultado – DRE Gerencial;
  • – Balanço patrimonial;
  • – Ficha razão, livro diário.

  • – Caixa Rápido:Tela de vendas parametrizada com opção de cupom fiscal, indicada para lojas em geral;
  • – Ordem de Serviço: Tela de vendas indicada para oficinas e assistência técnica;
  • – Caixa Super: Tela de vendas para Supermercados, Farmácias, Padarias, Autopeças, Conveniências, trabalha com leitor de código de barras, balança eletrônica, cupom fiscal, NFc-e, TEF;
  • – Pedido WEB: Automação da força de venda (Tablets e Smart Phones);
  • – Impressão de etiqueta de código de barra;
  • – Vendedor consulta estoque e preço online;
  • – Cadastra novos clientes;
  • – Lança pedidos de vendas (Faturamento);
  • – Consulta Histórico de compras e contas a receber;
  • – Acompanha suas metas e comissões.

  • – Orçamento;
  • – Pedido de Venda;
  • – Venda á vista ou á prazo;
  • – Devolução de venda;
  • – Emissão de nota fiscal e cupom fiscal;
  • – Homologado para PAF-ECF e TEF;
  • – Integração com SEFAZ;
  • – Geração de DANFE;
  • – Cancelamento de nota fiscal;
  • – Emissão de duplicata e cobrança bancária
  • – Envio automático da DANFE e BOLETO em PDF via email;
  • – Emissão de NF-e, NFS-e e NFC-e;
  • – Emissão de Boleto bancário em layout próprio;
  • – Envio automático da NF, XML e boleto para cliente por email.

A Solução em Software Administrativo!

Veja aqui os benefícios de um Sistema ERP na gestão de sua empresa!

O Sistema Albatroz é um Software Integrado de Gestão Administrativa, ERP, CRM e Automação Comercial desenvolvido em ambiente gráfico no conceito Cliente/Servidor, utilizando o banco de Dados FireBird e relatórios em PHP para WEB, permitindo acesso remoto e interligação entre lojas com replicação de dados on line.

O nosso sistema é hoje um dos mais completos e com um melhor custo/benefício no mercado. Não perca seu tempo, entre em contato com a Gerencial Informática e peça um orçamento SEM COMPROMISSO.

Peça um orçamento SEM COMPROMISSO!