O Sistema Albatroz é um software de gestão administrativa e automação comercial ERP/CRM, com mais de 15 módulos integrados, ele possibilita um controle total sobre as ações de sua empresa.
Nosso sistema é hoje um dos mais completos e com um melhor custo/benefício no mercado. Confira abaixo todas as suas funcionalidades.
O Sistema Albatroz é um Software Integrado de Gestão Administrativa, ERP, CRM e Automação Comercial desenvolvido em ambiente gráfico no conceito Cliente/Servidor, utilizando o banco de Dados FireBird e elatórios em PHP para WEB, permitindo acesso remoto e interligação entre lojas com replicação de dados on line.
No mercado desde 1988, hoje ele vem sendo utilizado por mais de 1000 usuários, contando com uma experiente equipe de colaboradores para melhor atende-lo, com um setor exclusivo para suporte e uma equipe própria de assistência técnica.
O Sistema Albatroz é um software de desenvolvimento próprio com tecnologia avançada e o melhor custo benefício do mercado. O nosso sistema é um dos softwares mais completos, possuindo mais de 15 módulos, dentre eles Financeiro (Emissão de Boleto Layout Próprio, Controle de Estoque (Inventario, Produtos, Matéria-prima, etc.), Vendas (NF-e, NFs-e, NFc-e e TEF), Contabilidade Gerencial, Controle de Patrimônio, Folha de Pagamento, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM), Ordem de Serviço, SPED (Livros Fiscais), Compras com cálculo do preço de custo e formação do Preço de Venda(Mark-Up), Planejamento financeiro e Previsão Orçamentária. Também módulo para vendas via internet – Pedido Web para Tablets e Smartphones, integrado ao Sistema Albatroz de faturamento.
O módulo Caixa Super do ERP-Sistema Albatroz é a ferramenta de automação do check out para Supermercados, Lojas de Conveniência, Padarias e Açougues, homologado para Emissão de Cupom Fiscal ou NFc-e (Nota Fiscal Consumidor Eletrônica) e integrado ao Leitor de Código de Barras, Gaveta e Balança, possibilita o atendimento ágil e eficiente aos clientes do estabelecimento.
O Software gera automaticamente o Contas a Receber referente as vendas com cartões de credito e debito (Já descontando as tarifas de cada operadora), bem como vendas por convenio ou cheques pré-datados, alimentando automaticamente o fluxo de caixa da empresa.
O Sistema pode ser configurado para que somente o Fiscal de Caixa ou Supervisor tenha permissão para algumas funções como: Cancelamento de Item, Cancelamento de Venda, Abertura de gaveta, Sangria e Suplementação de Caixa.
O Caixa Super está preparado para leitura de etiqueta de pesagem ou leitura do peso diretamente da balança no caixa, permite ainda consulta de preço durante a operação de venda.
No módulo de retaguarda o Sistema Albatroz permite o Cadastro de Mercadorias e Produtos, Compras com importação do XML, formação automática do preço de venda com base no Mark Up pré-definido, verificação dos itens abaixo do Ponto Mínimo para elaboração automática do pedido de compra, controle de validade de produtos perecíveis, atualização de preço por grupo de produtos e/ou marca, colocar itens em promoção, etc.
O Sistema Albatroz também possibilita uma melhor gestão do estoque, relacionando produtos que não vendem a “X” dias, Curva ABC dos produtos que mais venderam em um determinado período e um Demonstrativo Diário de Margem de Lucro.
O Modulo Caixa Super também pode ser usado juntamente com o Frente de Loja, para fechamento das pré-vendas realizada por outros vendedores.
Com o Sistema Albatroz você consegue apurar o custo dos produtos com base no custo das matérias-primas e no custo da mão de obra necessária para a fabricação.
No momento do lançamento da entrada do produto acabado o Sistema Albatroz faz a baixa automática do estoque de matéria-prima com base na formulação pré-definida, controlando inclusive o estoque de embalagens.
Se preferir pode utilizar um centro de custo para industrialização, no qual pode-se fazer o consumo da matéria-prima e depois a entrada do produto acabado sem a necessidade de formulação.
É possível também fazer o processo de produção por etapas, onde um produto pode ser também matéria-prima para outro produto, podendo assim separar microelementos de macroelementos, ou fazer uma base que possa ser utilizada por vários produtos.
O Sistema Albatroz, projeta a necessidade de matéria-prima com base nos pedidos de venda, facilitando assim a gestão do estoque (Just in time). Além disso, ele gera automaticamente o SPED Fiscal e SPED Contribuições a partir das compras e das vendas, e agora passa a gerar os registros do Bloco K a partir dos consumos de matéria-prima e entrada de produto acabado.
Você pode ter um controle de produção, fazendo o cadastro de formulação do produto e planejando a produção com base nos pedidos á atender e estoque disponível.
Segmentos já atendidos pelo Sistema Albatroz – Indústrias:
Se a sua empresa é uma Transportadora ou Empresa de Turismo, nosso software é essencial para você.
Além da gestão financeira da empresa, com o Sistema Albatroz você faz o controle do seu patrimônio, apura o resultado por veículo(Caminhão, ônibus, Van, etc.) através do relatório das despesas e receitas, informando o custo e também o consumo médio por quilômetro rodado.
Com o Sistema Albatroz você controla a vigência do seguro de cada veículo, bem como o vencimento da CNH dos motoristas. É possível agendar todas manutenções preventivas como: troca de óleo, troca de correia e revisões com base em datas ou quilômetros futuros.
O Sistema Albatroz oferece também um relatório da movimentação diária por veículo, inclusive com o comparativo de Quilômetro rodado x Quilômetro previsto. Além disso o Sistema controla a comissão dos motoristas por viagem e está homologado para emissão do CT-e – Conhecimento de Transporte Eletrônico.
O Sistema Albatroz é um Software Integrado de Gestão Administrativa, ERP, CRM e Automação Comercial desenvolvido em ambiente gráfico no conceito Cliente/Servidor, utilizando o banco de Dados FireBird e relatórios em PHP para WEB, permitindo acesso remoto e interligação entre lojas com replicação de dados on line.
O nosso sistema é hoje um dos mais completos e com um melhor custo/benefício no mercado. Não perca seu tempo, entre em contato com a Gerencial Informática e peça um orçamento SEM COMPROMISSO.